17 de julho de 2015

Fim de semana animado no Vivendo Vinhos Place

Em julho de 2015, depois de meses de expectativa, passamos um fim de semana no Vivendo Vinhos Place, casa dos amigos Cris e Val, em Jundiaí/SP.
Esperamos ansiosos por este fim de semana. Saímos cedo de casa na manhã de sexta rumo a Jundiaí, onde iríamos encontrar nossos anfitriões, Cris e Val, e os amigos Gil, Érika e Antônia, que iriam de Uberlândia. Chegamos a tempo de almoçar com a Val em um lugar bonito, de comida farta e boa. Um pouco de tempo mais tarde, o grupo estava quase completo, faltava apenas o dono da casa, que não conseguiu sair cedo do trabalho.
À noite o jantar foi especial com direito a risoto e muita conversa ao redor da mesa. Planejamos visitar Holambra no dia seguinte. E foi uma ótima decisão. A cidade não é grande, mas tem um centrinho fofo. Dali saímos para um passeio em algumas estufas de flores. A cidade é conhecida por exportar flores de diferentes tipos. Depois do passeio e de um almoço enorme no Velho Holandês, passamos em uma grande floricultura. Pena que fica tão longe de casa, pois ficamos impressionados com a quantidade de mudas disponíveis. Deu vontade de comprar um pouco de tudo.
Cris fez um churrasco logo depois que chegamos. Provamos a exclusiva cerveja Tapera, feita pelo Gil. Seguimos com a conversa por algumas horas.
Passou tão rápido.
Logo já era domingo e quando menos esperamos mais um bando de amigos paulistas chegou para o almoço. Vanessa, Alexandre e Luiza. Dani, Tati e Antonio. Emerson e Simone. O grupo estava completo e repetimos várias vezes a galinhada que o Emerson preparou. Como sou desavergonhada para essas coisas, logo providenciei um potinho para trazer um pouco para meu almoço de segunda. À tarde pegamos novamente a estrada para casa. Foi muito bom e esperamos repetir esta viagem em 2016. Muito obrigada, queridos Cris e Val!

Um comentário:

Rodrigo Rosa disse...

Adoraria conhecer Holambra. Vou colocar na Wishlist. Essa galera tá sempre reunida. Show!!!!
Abraços